.
O Segredo das Bruxas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sim, sou bruxa.


Uma conversa com meu vizinho no facebook me levou a uma pequena brincadeira de palavras, achei divertido, e coloco aqui pra vocês!

Você disse que que eu não sou bruxa
Que elas são velhas, feias e más.
Eu te digo, sim sou bruxa,
E de muito sou capaz.

Você pede “então me prove,
Pois de bruxa não tens nada.”
Quem sou eu pra desfazer,
Uma opinião já formada?

Pois se eu te mostrar as coisas
De um outro ponto de vista
Dirá “isso não é bruxa!”
E me apresentará uma lista.

A velha lista de características
Com a qual estou acostumada
Por isso tudo apenas digo
Não posso te convencer de nada.

(Viziiinho, isso não é jamais uma afronta, é só brincadeira, tá?)
Beijinhos.


4 comentários:

  1. Amei Touka!!! Foi vc quem fez!!! Vou contar para minha irmã agora e mandar ela ler...ela tem uma vizinha que está de olho nela!hehe!
    Adorei!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim xD
      Hahaha passando pela mesma situação q eu, então acho q ela vai gostar :P

      Beijinhos e uma ótima semana pra vc também!

      Excluir
  2. Apesar das opiniões, nada muda...Voce continua bruxaaaa...Do bem!!!!
    Beijo, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah uma vez bruxa, sempre bruxa!
      Obrigada pela visita, linda.

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte