.
O Segredo das Bruxas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não, não sou vegetariana.

Amores, tudo bem?
Assim espero.

Não, não sou vegetariana. Como carne sim e sou chegada num bacon, acreditem ou não, isso não me envergonha. Não venha me falar de respeito, isso não é desrespeito. Até porque, me diga, tendo em mente que as plantinhas também são seres vivos, o que comeríamos? Porque o preconceito? A planta pode e o bicho não? Aaah não!

Ando enjoada das pessoas dizerem "Diz que respeita a natureza mas come carne", com ares de reprovação. Respeito o meio ambiente sem desrespeitar a minha natureza humana, e assim sigo tranquila, e acreditem se quiser, minha consciência vai muito bem obrigada. Por isso eu digo: Sim, eu como carne. E isso não me envergonha.

Portanto, se é de sua natureza não comer, respeito, se você sucumbiu diante do politicamente correto, lamento. Eu não me curvo às lições de moral, nem aos padrões, então se for tentar me converter, só tente se tiver argumentos bons.

Beijinhos

Fonte da figura: http://tyshea.deviantart.com

2 comentários:

  1. Posição forte e determinada. Acho que muitas das afirmações que se faz acerca disso nem sequer são minimamente pensadas e fundamentadas. Algo que realmente me provoca são pessoas que se consideram vegetarianas por vários motivos acerca da igualdade e respeito dos animais, mas quando essas mesmas pessoas matam insectos em casa ou em qualquer lugar, a situação muda um bocado. O respeito que eu possa sentir, simplesmente se vai. Não são animais também? Qual é a lógica de não comer carne por respeito a animais, se depois em casa mata o mosquito e a aranha? Raramente se lembram disto. Além disso todos os seres vivos fazem parte de uma cadeia alimentar.
    Um abraço e bem haja,
    Rosicler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera acho que agi de forma muito impulsiva antes ao postar. hauehuea
      Mas me cansei de as pessoas acharem que meu prato define meu caráter, não é bem por aí. Eu respeito quem não come carne, o problema é quando a reciproca não é verdadeira.
      Sim sim, o que mais tem é "vegetariano de gaveta" a pessoa discursa uma coisa e se esquece dos detalhes.

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte