.
O Segredo das Bruxas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Resultado do meio

Oi amores, tudo bem? Espero que sim.
Quem me segue no twitter ou no face, provavelmente viu o tweet sobre reclamação que eu postei esses dias... pois é. Tenho que assumir que falhei miseravelmente. kkkkk
No dia seguinte eu já tava reclamando. Mas, como tudo na vida, essa experiencia não foi só prejuízo. Resolvi aproveitar e tentar descobrir o que além do fato de ser uma capricorniana nata me atrapalhava tanto na missão de não reclamar (ou ao menos diminuir a reclamação). Encontrei uma resposta simples e objetiva: convívio.
Queiramos ou não, as pessoas com quem convivemos ajudam a moldar nossa personalidade com o tempo, principalmente se você já é sensível. Em tempos de contato virtual então, com tantos assuntos e atitudes chegando tão rapidamente, era de se esperar que esse comportamento se alastrasse de forma igualmente rápida. Me pergunto se não seria esse o motivo de as pessoas estarem tão irritadas e odiosas umas com as outras... é como se o ódio fosse um monstro alimentado diariamente e que vai se tornando cada vez maior. E a gente, se não se dá conta disso, acaba tornando-se parte desse organismo.
Logo que percebi isso, comecei a "mutar" certas pessoas no meu facebook, e o resultado foi quase que instantâneo, foi como tirar um camelo de cima dos ombros e a vontade de reclamar foi magicamente embora. Agora é me policiar pra não cair nas armadilhas do monstro novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte