
Espero que muitíssimo bem!
O que você quer? Crescer, fazer uma faculdade difícil em uma instituição de renome... casar, ter filhos... o que de verdade você quer?
Vivemos rodeados por pessoas de todo o tipo, sofremos influencia a todo o tempo, os vizinhos, a família, a mídia... a sociedade e seus padrões. Crescemos com conceitos e padrões tão arraigados, que as vezes nem conseguimos discernir se aquilo é realmente nosso, ou apenas reflexo.
Desde que nascemos, vamos sendo moldados a esquecer quem somos. Aprendemos a querer ser médicos, a querer casar com festa de gala. Mas e nós? O que nós queremos? Não sabemos... e nunca saberemos se não procurarmos. Alguns de nós descobrem isso, mas só descobrem metade da historia. Daí vão pro Tibete "se encontrar"... não se iluda, você tá bem aí. E se não se encontra exatamente onde está, dificilmente se encontrará no Tibete. O Tibete pode até te dar inspiração, mas o lugar a ser procurado é o mesmo. Não importa se você está na Antártida ou no interior de Minas Gerais, porque este lugar está dentro de você. E onde quer que você vá, você o carrega.
Descoberto isso, com o tempo você se descobrirá, descobrirá o que verdadeiramente te motiva. E fará uma caminhada mais tranquila em direção as suas metas, seus objetivos. Mesmo que seja o casamento e a medicina, o caminhar será diferente, é um caminhar consciente.
Beijinhos
Fonte da imagem: http://thefirstangel.deviantart.com
Querer...meu querer muitas vezes modificaram,rs, conforme caminho me redescubro e descubro mais e mais meus desejos!!
ResponderExcluirBeijinhos Iluminados!!
Tenha um Lindo Feriado e um Ótimo Fim de Semana!!
Muita Luz!!
Oi Ro, meu bem.
ExcluirPois é, nossos quereres modificam com o tempo, mas quando a gente se conhece, a gente sabe se aquilo é de nossa vontade ou de padrão.
Beijinhos
Oi, Ale.
ResponderExcluirQue bom que gostou.
É verdade, se nem a gente respeita nossa essência quem é que vai respeitar?
Beijinhos