Talvez eu tenha te amado por habito Já não sei mais quem sou eu sem você Sem buscar por você Sem agir por você. Na gana de te encontrar, me perdi Em busca de te entender, me confundi Quis te amar, você não quis Não aceitei que essa ideia de "nós" era só minha Que nem tudo que é intenso é verdadeiro E que não é porque é verdade, que vale a pena lutar. Amor que vale é o que vem sem dúvidas Deixa as lutas pro mundo, essas são inevitáveis Mas no amor que seja leve Se não, nem venha Nem tenta Nem fica. Demorei pra entender tudo isso Você se esforçou muito pra me perder Mas fique tranquilo, sua luta acabou. Me vou.
Baseada no livro "O Livro da Bruxa" de Roberto Lopes, fiz alguns estudos, e descobri o mundo fascinante das bruxas. Não as bruxas de contos de fadas verdes, feias e com uma verruga no nariz... as bruxas de verdade. Criei este blog para compartilhar estas informações, e ajudar a despertar seu "lado bruxa".
Linda dança!!!
ResponderExcluirQue Assim Seja!!!
Tenha um Lindo Fim de Semana!!!
Paz profunda!!
Bençãos Plenas!!!
Oi, flor, obrigada pela visita!
ExcluirLinda semana pra vc!
Beijinhos
Lindo mesmo...adorei ver as fotos e até fiquei hipnotizada por alguns segundos...
ResponderExcluirTenho um pequeno, mas meu sonho é achar um maior, mas não queria comprar, queria achar mesmo e de preferência usado...e velho, não sei porque, mas me atrai!
Bjs e que sua sexta-feira seja de paz e realizações.
CamomilaRosa
Oi, Camomila, se hipnotizou as fotos, imagina eu aqui igual boba vendo isso ao vivo! hahahaha
ExcluirOu meu também é filhotinho, quem sabe quando me mudar não arranjo um maior? Aqui um grande eu teria de colocar em "áreas comuns" da casa, e acho que não seria uma boa ideia com duas crianças ligadas na tomada correndo pra um lado e pro outro hahahah
Beijinhos