.
O Segredo das Bruxas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ninguém muda ninguém


Oi amores, como estão?
Espero que bem!

Você escuta dizer a todo o tempo que você pode tudo... desculpe-me te dizer, mas existe algo que você não pode. Ninguém tem o poder de mudar uma pessoa. É uma coisa louca, uma epidemia, as pessoas já entram nos relacionamentos querendo mudar umas as outras. Preciso urgente te dizer, isso não existe, ninguém tem o poder de mudar uma pessoa. Pessoas só mudam quando querem.

Gosto de ver a determinação do ser humano, é sério, acho super interessante. O cara conhece a mulher de salto alto e minissaia numa boate e depois que começa a namorar quer que ela pare de sair pra balada, aumente a saia... A mulher conhece o cara num barzinho no fim do campeonato e quando começa a namorar quer que ele deixe de ver a final pra ficar com ela... tenho algo a dizer, ninguém tem o poder de mudar ninguém, as pessoas só mudam quando querem.

Às vezes até as pessoas querem mudar, e mudam, mas ainda assim o relacionamento não dá certo. Quer saber porque? Você conheceu e se apaixonou por uma pessoa diferente daquela com a qual está se relacionando agora. E esta de agora, não te parece tão interessante quanto a de antes... acontece.

Se me permite um conselho, lembre-se do ditado, “ninguém muda por ninguém, mas melhora por quem merece”, não tente mudar quem está com você, e se o relacionamento não te agrada mais, deixe claro seus motivos, se vocês se amam, vão chegar a um senso comum pro relacionamento sem ter que um impor nada ao outro. Por outro lado, se não conseguirem colocar as coisas em ordem, é porque um dos lados, ou mesmo os dois, não acha que o outro merece, e se é assim, não tem porque continuar em um relacionamento fadado ao fracasso. Até melhor sair enquanto se pode salvar no mínimo a amizade, porque é possível que com o tempo, a pressão fica tanta, que a panela explode, e nem a amizade consegue ser salva.

Beijinhos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte