.
O Segredo das Bruxas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não nasci pra ser princesa

Definitivamente, não nasci pra ser princesa. Pra começar, não preciso ser salva, conto sempre com a ajuda dos meus amigos (e sou grata por isso), mas sei muito bem me virar sozinha. Todo o brilho da nobreza me cega, toda a etiqueta e os talheres, as vezes falo de boca cheia, como batatinha e frango frito com as mãos...
Sapatinho de cristal? Salto fica lindo nos pés, mas, se me encherem demais eu boto o pé no chão sem dó. Conversinha fútil me da náusea, pode me mostrar o vestido liiiiiiiiiindo que você comprou, não nego, tenho bastante vaidade, mas pra mim é intolerável uma conversa sobre unhas quebradas e cabelos oleosos por mais de 10 minutos.
E finalmente, não espero por um príncipe encantado, nem cavalo branco, nem nada disso. Imagino que um homem perfeito seria um porre pra esta criaturinha alegremente imperfeita que sou eu, os sapos sim me divertem, até porque podem virar nosso príncipe sem deixar o lado sapo de fora.

Eu nasci mesmo foi pra ser bruxa. Andar descalça, conversar com as plantas e os animais, comer fruta do pé. Ajudar a salvar quem precisa ser salvo, deixar o cabelo despenteado e quem sabe, fazer o sapo virar encantado.


Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte