.
O Segredo das Bruxas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Kirliangrafia

Oi amores, como estão?
Espero que bem!

Agora todo sábado temos grupo de estudos na casa da Vovó Ozória, estudo espiritual. Estou gostando bastante, porque ela me explica coisas que me acontecem e que eu nunca compreendi.
Este sábado, ela nos falou sobre a câmera de Kirlian, eu achei muito interessante, e resolvi contar pra vocês.

Esta máquina fotográfica foi inventada por um casal Russo, e dizem que fotografa a aura das pessoas. Estas fotografias são usadas por alguns para tratar problemas, já que ela os detecta mesmo antes que ele se manifeste. Manchas na dita aura indicam o lugar da enfermidade.

Bem, ninguém sabe ao certo o que esta maquina registra (não até onde eu sei), penso eu que registra a energia que emana de tudo, aura até onde sei é pertencente apenas a seres vivos, e a kirlian também registra este efeito em objetos. Alguns estudos ainda vem sendo feitos a respeito deste efeito, e apesar desse desconhecimento do que realmente isto é, a maquina kirlian já tem algumas atualizações e hoje ela já é produzida aqui no Brasil.

Na Rússia principalmente, o uso da kirliangrafia no diagnóstico de pacientes é bem aceito por muitos médicos, já que foram notadas imagens padrão na aura de pessoas com o mesmo quadro clínico, e alterações entre antes e depois destas pessoas serem tratadas.

Meus conhecimentos sobre o assunto ainda são vagos, ainda assim, espero ter explicado um pouquinho o assunto pra vocês. Quem se interessar, procure saber, vale a pena.

Beijinhos e até o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte