.
O Segredo das Bruxas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mudança

Oi amores, como estão?
Espero que bem.
30 seguidores! UHUUUUUUUUUUUUL
Feliz demais, a cada numerinho novo ali no contador.
Agradeço por todo o carinho e pelas belas palavrinhas em relação a ida do Kiyubi, já estou bem melhor, saudade sempre tem, claro, mas já consigo ir lá fora sem chorar, falar dele sem chorar... afinal, a morte não é o fim, ela faz parte da vida.

(Adorei essa imagem)

É inevitável todo mundo muda.
Às vezes ela vem com a vida, nas asas do vento, às vezes nos lábios de alguém que nos faz mudar, ou que nos faz querer mudar (a diferença é sutil nas palavras, mas grande na realidade). Não importa como ela vem, mas que ela vem, e a gente percebe momentos antes de ela chegar. É importante que estejamos preparados para ela, por isso ela avisa quando vem, ela acontece primeiro lá dentro, derruba alguns arquivinhos mentais pra que você perceba. Nem sempre são agradáveis, mas são sempre necessárias, tem algo a nos ensinar.

Nestes três meses e alguns dias deste ano, parece que vivi três anos e alguns meses, eu sabia, ao fim de 2010 eu sabia que 2011 seria assim, um ano surpreendente, carregado de mudanças. Algumas que vieram sem me deixar escolha, outras trazidas por pessoas que me fizeram querer mudar, ser alguém melhor em todos os sentidos... muitas delas foram maravilhosas, algumas realmente doloridas, todas elas necessárias. Sei que este é só o começo, e que muita coisa está por vir, e que venham, estou preparada para elas.

Beijinhos e até o próximo post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte