Pular para o conteúdo principal

Selos perdidos

Oi meus amores, como estão?
Espero que bem!

Nessa minha bagunça toda perdi a hora de alguns selinhos que ganhei da Re (tinha mais de outra pessoa, mas não to lembrando quem, e não consegui achar nos comentários 'cabeça de vento')
O carinho comigo ta sendo bem grande, OBRIGADA, então tive de criar uma página de selinhos, o link dela tá ali do ladinho direito, pertinho do link da minha estante, meu Orkut e meu Twitter!

Então, vamos aos selinhos...


Dia do blogueiro:

Mil anos depois do dia do blogueiro... mas tudo bem né? Vocês me perdoam?

Mulher louca:

ADOREEEI esse nome, divertidissimo! hahahah
Esse tem regrinhas.

1. me conte um segredo .
Tenho medo de dormir no escuro total.

2. o que é valioso para você.
As pessoas que amo.

3. escreva uma frase.
"Redondo é rir da vida" (sim, é de propaganda de cerveja, mas é uma das coisas mais sábias que já ouvi, rir torna qualquer coisa mais suave)

4. quais são os meus maiores sonhos.
Sinceramente não sei, "sonho" pra mim parece algo irrealizável... tenho metas, e muitas.

5. aparência importa?
Não deveria. Pra mim não importa, mas às vezes tenho que me portar e vestir de determinado modo...

6. o que é ser feliz?
Sentir-se bem com você mesmo e com os outros, fazer o bem a você mesmo e aos outros.

7. você é uma pessoa amiga?
Muito, às vezes mais do que deveria.

8. quatro defeitos:
*impaciência.
*ingenuidade.
*agir por impulso.
*hiperatividade.

9. quatro qualidades:
*prestatividade.
*saber ouvir.
*haaaaaaaaaaam... deixo vocês completarem... =P

10. tem preconceito?
Infelizmente sim, gente arrogante eu passo longe...

Este blog é apaixonante:

Fofo demais, e com o desafio mirabolante que eu já vi!

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
(a 4ª tinha só um "ra para cima." vou por da 5ª) "-Vamos com isso que eu não tenho o dia todo - disparou, irritado." Assassinatos na Academia Brasileira de Letras - Jô Soares

2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Um suporte de banheira com uma toalha de capuz de ursinho pendurada.

3. Qual foi a última coisa que assistiu?
Vagamente o pedaço de algum seriado que passava na tv, na verdade minha mãe que tava assistindo. Eu mesma parar e assistir, não lembro, quase não vejo TV.

4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Umas 18:47... (eu tenho mania de números partidos)

5. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
18:23

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Minha mãe martelando alguma coisa no quarto dela, deve ser uma gaveta.

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Agora a tarde, fui tomar sorvete com meu primo! Ferreiro Rocher com Alfajor e cobertura de chocolate e morango... huuuuuuuuuum

8. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Resolvendo alguns pepinos do blogger, sempre tem, ne?

9. O que tá vestindo?
Um top de ginástica listrado, branco e púrpura, e uma saia pregueada xadrez marrom.

10. Você sonhou a noite passada?
Sim, eu sonho toda noite. Mas este, melhor eu não contar, acreditem! hahaha

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Toda hora eu dou risada, acho que gargalhada mesmo, foi na hora que me despedi do meu primo, agora a pouco.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Ela é eu... simplesmente. Assim sendo, ela é uma pessoa maravilhosa, uma fofa! =P (aproveitei a deixa pra puxar minha sardinha, mas é verdade, a Re é mesmo isso tudo)

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Constantemente vejo coisas esquisitas... mas acho que elas tem me dado sossego por estes dias.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
A verdade nua e crua, pela milhozentézima vez.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Minha casinha, todo dia olho pra ela e digo "me espera, já to indo!"

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Difícil... eu não sei nadar! hahaha

17. Seu estado de espírito agora:
Uma linha horizontal... no ponto zero.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Angelina Jolie, ela é linda, talentosa, consciente... tudo de bom.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Mayura. Já tá escolhido há muito tempo... hahaha

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Bom, já que eu tenho tanta cisma de minha primeira filha chamar Mayura, não penso muito em nome de menino (pra negociar com o futuro papai, tipo "se for menino você escolhe" hahaha), gosto muito de Richard, mas no Brasil vira Richárde, Bruno e Pedro são também muito bonitos.

21. Você pensa em morar fora?
Não, sou como uma Dríade. Dizem que elas não se afastam da árvore da qual nasceram... penso em até passar um tempinho fora, mas morar mesmo, acho que não.

22. O que você mais quer agora?
Algo que certamente não terei agora, mas que aceitei conviver com isso.


23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Eu, sem dúvida. É a única pessoa que é de minha total responsabilidade, e de quem não posso me afastar jamais. Amo muito minha família, meus amigos, mas, por mais que eu cuide e ajude, a responsabilidade não é só minha, nem sequer maioritariamente minha. (acho que não consegui dizer o que eu queria, fiz a maior embolação... hahaha)


24. Qual seu sonho para curto prazo?
"Sonho"... acho que minha meta principal, a curto prazo, é um emprego... to falida gente!

Agora é a parte difícil né?
Escolher a quem dar... vou roubar na brincadeira e dar a todos os meus amiguinhos, que lêem meu cantinho!

Beijinhos e até o próximo post!

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçar

Brotos de tomate Não sei onde me perdi, o fato é que não me tenho mais. Depois de tanto mudar, pra me adaptar a tudo ao meu redor, percebi que não havia nada mais meu em mim. Parei de escrever, de tocar, de desenhar... todas as coisas que me alimentavam a alma foram deixadas de lado. Quando me dei conta disso, busquei respostas e dicas para me resgatar, foi quando me lembrei de um ensinamento contido no Alicerce do Paraíso v.4 "Se é a crise que abre caminho para o progresso, ela deixa de ser crise. Podemos compará-la à pausa para tomar fôlego, na corrida, ou aos nós do bambu. As varas do bambu se mantêm firmes devido à formação de nós no curso de seu desenvolvimento; se lhes faltassem nós, não apresentariam sua conhecida resistência. Quanto mais nós tem o bambu, mais forte ele é. (...). Falávamos em crises que surgem naturalmente. Entretanto, existem muitas pessoas que entram em crise por falta de sabedoria e de capacidade para prever o futuro. Elas criam para si mesma

Sexta feira 13

Oi, meus amores, como estão? Espero que muito bem! Passando rapidinho que essa semana foi um pouco corrida, não tive tempo de elaborar algo direito, mas, estou procurando manter a frequência de um post por semana, então tô aqui pra não deixar a semana passar em branco. Continuo com os planinhos de novidades pra vocês. Recebi uma dica da Alexsandra Malta, de Lauro de Freitas, na Bahia, que me deu mais uma ideia. Ela pediu pra eu indicar filmes legais, colocando um comentário a respeito. Bom, vou fazer um pouco diferente, vou fazer duas estantes, uma de livros e uma de filmes, o que acham? E hoje é sexta feira 13... a tão temida! Peguei emprestado no blog Flor de Venus um texto com curiosidades sobre uma data tão envolta em mistérios. "Há séculos, alguns dias ou épocas do ano são envoltos em mistérios que, para algumas culturas, significam boa sorte e, para outras, sinônimo de azar. O encontro do dia 13 com a sexta-feira é repleto de significados originários de

Déficit de compaixão

Estou de carona, paramos no sinal. Um garoto faz malabares, cena comum no dia a dia. O motorista fecha os vidros. "Ele manda bem, porque não dá uns trocados?", pergunto. "Não quero incentivar a mendicância", ouço em resposta. Uma bela forma de parecer se preocupar quando na verdade não se preocupa em nada. Pensa que a vida é aquilo​ que vê, e ignora qualquer realidade diferente da sua. Até quando viveremos em negação? Até quando fecharemos os olhos à compaixão? Tempos difíceis esses em que não conseguimos ter empatia pelos nossos irmãos.