.
O Segredo das Bruxas

sábado, 26 de março de 2011

Selos perdidos

Oi meus amores, como estão?
Espero que bem!

Nessa minha bagunça toda perdi a hora de alguns selinhos que ganhei da Re (tinha mais de outra pessoa, mas não to lembrando quem, e não consegui achar nos comentários 'cabeça de vento')
O carinho comigo ta sendo bem grande, OBRIGADA, então tive de criar uma página de selinhos, o link dela tá ali do ladinho direito, pertinho do link da minha estante, meu Orkut e meu Twitter!

Então, vamos aos selinhos...


Dia do blogueiro:

Mil anos depois do dia do blogueiro... mas tudo bem né? Vocês me perdoam?

Mulher louca:

ADOREEEI esse nome, divertidissimo! hahahah
Esse tem regrinhas.

1. me conte um segredo .
Tenho medo de dormir no escuro total.

2. o que é valioso para você.
As pessoas que amo.

3. escreva uma frase.
"Redondo é rir da vida" (sim, é de propaganda de cerveja, mas é uma das coisas mais sábias que já ouvi, rir torna qualquer coisa mais suave)

4. quais são os meus maiores sonhos.
Sinceramente não sei, "sonho" pra mim parece algo irrealizável... tenho metas, e muitas.

5. aparência importa?
Não deveria. Pra mim não importa, mas às vezes tenho que me portar e vestir de determinado modo...

6. o que é ser feliz?
Sentir-se bem com você mesmo e com os outros, fazer o bem a você mesmo e aos outros.

7. você é uma pessoa amiga?
Muito, às vezes mais do que deveria.

8. quatro defeitos:
*impaciência.
*ingenuidade.
*agir por impulso.
*hiperatividade.

9. quatro qualidades:
*prestatividade.
*saber ouvir.
*haaaaaaaaaaam... deixo vocês completarem... =P

10. tem preconceito?
Infelizmente sim, gente arrogante eu passo longe...

Este blog é apaixonante:

Fofo demais, e com o desafio mirabolante que eu já vi!

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
(a 4ª tinha só um "ra para cima." vou por da 5ª) "-Vamos com isso que eu não tenho o dia todo - disparou, irritado." Assassinatos na Academia Brasileira de Letras - Jô Soares

2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Um suporte de banheira com uma toalha de capuz de ursinho pendurada.

3. Qual foi a última coisa que assistiu?
Vagamente o pedaço de algum seriado que passava na tv, na verdade minha mãe que tava assistindo. Eu mesma parar e assistir, não lembro, quase não vejo TV.

4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Umas 18:47... (eu tenho mania de números partidos)

5. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
18:23

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Minha mãe martelando alguma coisa no quarto dela, deve ser uma gaveta.

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Agora a tarde, fui tomar sorvete com meu primo! Ferreiro Rocher com Alfajor e cobertura de chocolate e morango... huuuuuuuuuum

8. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Resolvendo alguns pepinos do blogger, sempre tem, ne?

9. O que tá vestindo?
Um top de ginástica listrado, branco e púrpura, e uma saia pregueada xadrez marrom.

10. Você sonhou a noite passada?
Sim, eu sonho toda noite. Mas este, melhor eu não contar, acreditem! hahaha

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Toda hora eu dou risada, acho que gargalhada mesmo, foi na hora que me despedi do meu primo, agora a pouco.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Ela é eu... simplesmente. Assim sendo, ela é uma pessoa maravilhosa, uma fofa! =P (aproveitei a deixa pra puxar minha sardinha, mas é verdade, a Re é mesmo isso tudo)

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Constantemente vejo coisas esquisitas... mas acho que elas tem me dado sossego por estes dias.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
A verdade nua e crua, pela milhozentézima vez.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Minha casinha, todo dia olho pra ela e digo "me espera, já to indo!"

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Difícil... eu não sei nadar! hahaha

17. Seu estado de espírito agora:
Uma linha horizontal... no ponto zero.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Angelina Jolie, ela é linda, talentosa, consciente... tudo de bom.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Mayura. Já tá escolhido há muito tempo... hahaha

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Bom, já que eu tenho tanta cisma de minha primeira filha chamar Mayura, não penso muito em nome de menino (pra negociar com o futuro papai, tipo "se for menino você escolhe" hahaha), gosto muito de Richard, mas no Brasil vira Richárde, Bruno e Pedro são também muito bonitos.

21. Você pensa em morar fora?
Não, sou como uma Dríade. Dizem que elas não se afastam da árvore da qual nasceram... penso em até passar um tempinho fora, mas morar mesmo, acho que não.

22. O que você mais quer agora?
Algo que certamente não terei agora, mas que aceitei conviver com isso.


23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Eu, sem dúvida. É a única pessoa que é de minha total responsabilidade, e de quem não posso me afastar jamais. Amo muito minha família, meus amigos, mas, por mais que eu cuide e ajude, a responsabilidade não é só minha, nem sequer maioritariamente minha. (acho que não consegui dizer o que eu queria, fiz a maior embolação... hahaha)


24. Qual seu sonho para curto prazo?
"Sonho"... acho que minha meta principal, a curto prazo, é um emprego... to falida gente!

Agora é a parte difícil né?
Escolher a quem dar... vou roubar na brincadeira e dar a todos os meus amiguinhos, que lêem meu cantinho!

Beijinhos e até o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte