.
O Segredo das Bruxas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Viver agora

Oi meus amores!
Como estão?
Tudo bem?


Ultimamente ando um pouco sem palavras, talvez esteja mais observadora, não sei. Ando meio perdida com relação a alguns assuntos, querendo brigar com minha intuição, mas ela sempre ganha! Minha cabecinha pensativa diz uma coisa, pensa a longo prazo, visa o futuro. Me lembrei de algo que ouvi um dia. "Viva o agora pois é tudo o que se tem, o passado não volta mais, e o futuro ainda não existe"... a intuição sempre tem bons argumentos, mas nós teimosos falamos "não vou fazer e pronto, sou eu que mando e digo isso!" e lá vamos para o lado errado. Crianças sim são sábias, elas não se preocupam, vivem o momento, não importa a roupa suja pra lavar, se é tão divertido brincar no barro, não importa o que as pessoas vão falar depois se a vontade é sair pela rua vestida de fada, ou de super herói.
É engraçado como a gente cresce e esquece das lições mais básicas da vida.
E eu, vou viver o agora que tá tão gostoso... até porque, não vale a pena estragar com preocupações sobre o futuro, que nem sequer existe ainda, este maravilhoso agora.

Beijinhos e até o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte