.
O Segredo das Bruxas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aberta a temporada de caça às bruxas.

Oi meus amores!
Esperam que estejam bem, porque eu, estou revoltada! Até ignorei minha dor no ombro (acho que deu uma tendinitezinha, nem ia postar hoje, mal consigo mexer o braço esquerdo).
Acabei de abrir o blogger e vi a ultima atualização Portal: O Bruxo, que sinceramente, me deixou pasma.
Como nos dias de hoje, é possível algo desse tipo?
Quando se acha que as cabeças estão mais abertas e iluminadas a certo modo.
Pra mim foi como voltar aos tempos da inquisição, e sim, temos que tomar cuidado, daqui a pouco começam a acender fogueiras.
Aqueles que se dizem "homens de Deus", com atitudes tão diferentes do que lhes diz a própria bíblia.
Vamos aos autores do ataque, os tão informados, salvos e bons. Que se acham tão superiores a ponto de poder julgar a outros seres humanos como eles.
Pois bem, Jesus, o maior mestre de vocês, católicos, amava e respeitava a todos, e eu imagino o quanto ele deve estar decepcionado lá do lugar de onde ele está, a ver essa ignorância acontecendo novamente. Como me disse uma vez um padre muito sábio da paróquia aqui próxima a minha casa... "temos que ter muito cuidado, porque muitas vezes quanto mais perto de Deus, mais longe de Deus. Aquele que não é religioso, erra muitas vezes por não ter recebido a instrução de que aquilo é errado, mas o que é mais comum de se ver, é gente que sabe a bíblia até de trás pra frente e erra, mas por achar que por estar enfiado na igreja é superior, e já está salvo". Não acho mesmo que a igreja esteja tão preocupada com o comportamento das pessoas, mas sim com medo de perder seus patrocinadores fieis.
Tá, é só um livro... por enquanto meus amores, e esperamos que não passe disso.
E desculpem-me pela agressividade do post, me revoltou profundamente.
Não tenho nada contra a religião católica, fui educada nela, a propósito. Respeito todas as religiões, mas os membros do clero há muito vem me entristecendo com atitudes movidas pelo dinheiro, não dizendo claro que todos sejam assim. Mas não tem como negar que um numero considerável. E uma atitude dessas, pra mim, não parece ser de uma pessoa séria que prega o bem que Jesus Cristo veio ensinar a humanidade.
Tendo extravasado minha irritabilidade, visto minha armadura e me preparo para as pedradas que muito possivelmente virão dos católicos mais fanáticos... hahaha

Beijinhos e até o próximo post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte