.
O Segredo das Bruxas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E você? Tá reclamando de que?

Oi pessoas! Como estão, tudo bem?
Espero que sim! :)

Hoje venho falar um pouco 'forte' com todo mundo. Vejo muita gente reclamando das mais diversas coisas... que a vida está difícil, que nada acontece, blábláblá...

Sabe o que você provavelmente ainda não entendeu? Tudo, TUDO na sua vida, depende de você. "Ah se eu tivesse dinheiro..." o que você está fazendo para ter? Ta sentada no sofá vendo programa de fofoca? O que você ganha com isso? Independente de ser material ou não. Então, antes de culpar seu patrão que não te dá um aumento, avalie-se, é muito provável que a culpa de ele não dar o aumento seja sua!
É difícil mesmo ouvir isso, eu sei, mas se não é assim, ninguém se digna a fazer nada!

Eu acredito sim na lei da atração, mas uma parte importante que talvez passe despercebido, ou que talvez a própria Rhonda não cite em seu livro (eu não me lembro, juro), é que, não adianta nada você acreditar mesmo que vai ganhar na loteria, se não fizer o jogo!
A máquina funciona, mas você tem que apertar o power, é como a inércia, vai continuar em repouso caso você não exerça uma força. Você já viu alguém esforçado se queixando de má sorte? Aposto que não, reclamar é típico dos preguiçosos!

O que quero dizer é, faça acontecer. Quer ganhar na loteria? Jogue. Quer namorar o gatão que trabalha no 5° andar? Apresente-se. Quer emagrecer? Exercite-se. E assim por diante. Se depois de ‘fazer’ continua dando errado, aí sim me procure que a gente vai ver onde você está agindo errado.

Obrigada por vizitar meu cantinho. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte