.
O Segredo das Bruxas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ele pode não estar pronto...


Eu não duvido nada que já tenha acontecido com você... Você conhece um cara legal, inteligente, bonito e se mostra muito interessado em você. Mas, de repente, ele começa a “dar pra trás”, e você não entende o porque de ele agir assim. Já pensou que ele pode não estar pronto pra você?

Pois é, na nossa sociedade os homens são criados como os “protetores”, o “sexo forte”, e quando nós mulheres nos mostramos confiantes e decididas, eles ficam completamente perdidos. Eles não são criados para conviver com isso, alguns vêem sua masculinidade ameaçada, o medo de ter uma mulher “mandando nele” acaba fazendo ele se afastar. Ainda mais se ele não for um cara muito seguro de si.

Por isso, vale a pena se guardar um pouco. Não falo pra esconder as coisas dele, mas despertar o instinto protetor dele um pouco, demonstrar nossas fragilidades também. Afinal até pra demonstrar nossas fragilidades, é preciso ser forte. As pessoas não costumam falar de seus pontos fracos, procuram escondê-los como se isso fosse fazê-los desaparecer, ou com medo de que as outras pessoas fossem achar que são “bebes chorões” e coisas do tipo. Se você não reconhece suas franquezas não conseguirá vencê-las.

É por isso que os homens se afastam quando você se mostra muito segura. Você o obriga a mostrar as próprias fraquezas, o que ele quer esconder. Não precisa também inventar medos e fragilidades, apenas administre quando falar de suas características. O que, a propósito, te dá um ar de mistério, que é um ótimo tempero pra sedução.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte