.
O Segredo das Bruxas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pro ano Novo - Feitiço das nozes.

Oi, amores!
Fim de ano ta corridoooo!!!!!
Mas passando aqui pra deixar algumas dicas pra esse fim de ano.

Um deles, é colocar na janela na ultima noite do ano, três nozes com desejos escritos em um papelzinho. À meia noite os elfos passam e nos ajudam a realizá-los.

As minhas já estão aqui só aguardando o momento de irem pra janela.

Uma dica para abrir as nozes sem que ela se esfarele toda é abrir bem na divisa das duas "bandas"...
Eu coloquei um pano de pratos por baixo, apoiei com a faca bem no traço de divisa... e voilá!


Se mesmo assim não quiser soltar, vale dar uma batidinha de leve na faca com o batedor de bife.
Eu e minhas gambiarras, né? huaehueauhea

Beijinhos e um ótimo 2013 pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte