.
O Segredo das Bruxas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pequeno aviso

Oi, meus amores!
Então, estou trabalhando um tanto, tá um pouco corrido.
Gostaria de agradecer pelos temas que vocês estão propondo, estou olhando direitinho pra colocar posts legais pra vocês, atender ao pedido com capricho.
Estou tentando ainda, colocar no mínimo um post por semana, pra ficar bem equilibrado. Ok?
Estou aprontando algumas coisinhas, inclusive um novo visual.
Até lá, peço a compreensão de vocês.

Beijinhos da Bruxa.
Até a próxima.

6 comentários:

  1. Olá! Vim ficar de olho por aqui e vou ler o que vc já postou para trás...
    Obrigada pelo seu carinho e vou te aguardar!
    Beijos e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!
      Que bom que me esperou, pq agora eu voltei. \o/
      Ótima semana pra vc xD

      Excluir
  2. Olá, o trabalho por aqui também tem me consumido, bjs e muita luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem hora que a coisa aperta, ne?

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte