.
O Segredo das Bruxas

domingo, 28 de agosto de 2011

Não compre qualquer porcaria!

Já reparou que quando vamos comprar algo, uma roupa por exemplo temos todo o cuidado em escolher?
Contestamos tudo, se a cor é bonita, se o modelo nos cai bem, se o numero nos serve, se o tecido é de qualidade...

Porque então, não temos o mesmo cuidado ao comprar afirmações alheias?
Aceitamos tudo o que nos é dito, direta ou indiretamente, deixamos que a sociedade decida nossas vidas, nossas atitudes, e damos vazão a ofenças que os inimigos dirigem a nós.
Isso simplesmente não faz sentido, porque compramos as verdades alheias sem a menor cerimonia, enquanto nos enchemos de cuidado com as coisas, que são menos importantes. Se você compra uma calça apertada, você pode trocar, revender, doar. Por outro lado, se compra uma "má verdade", isso pode interferir na sua vida por anos, se não por toda ela.
Digo "má verdade", porque quando não se trata de fatos que possam ser provados, na minha opinião, não existe mentira. Existem várias verdades, a verdade pessoal de cada um. Mas a verdade que me cai bem, assim como um vestido que me cai bem, pode não cair bem a você.

Cada pessoa é um, não existe padrão, e eu até hoje, nunca ouvi dizer que existam duas pessoas exatamente iguais, mesmo as de gostos e vivencia parecidissimos, tenho certeza de que existe peo menos uma coisa que uma goste, e a outra não. Portanto, assim como na hora de comprar uma roupa, conteste na hora de comprar uma afirmação, um comportamento, um estilo de vida, e veja se isso realmente é o que você procura, se lhe cai bem... não compre qualquer porcaria que te ofereçam.

Beijinhos e até o próximo post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte