.
O Segredo das Bruxas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Transição...

Amores!
Tudo bem? Espero...

Essa bruxa anda assim, sobe, desce, corre, descansa, ri, chora... tudo isso ao mesmo tempo!
Ando pensando mil coisas, mas a cabeça tá vazia, sentindo, sentindo muito... inunda meu ser e transborda, amor, fé, compaixão, muuuita compreensão... intuição aflorada, me assusta, e ao mesmo tempo conforta.
Tenho vontade de fazer mil coisas de uma só vez, e ao mesmo tempo nada... acho que estou em transição, talvez seja hora de a pequena bruxa subir um degrau, ter um pouco mais de "poder" e muito mais responsabilidade.
Sei que é uma mudança para o bem, mas, ainda assim é mudança, e não existe mudança tranquila.

Espero que compreendam minha ausencia e melancolia, até porque nao vai durar para sempre, nada dura para sempre, nem mesmo o amor... você pode amar alguem por toda a vida, mas o amor não é sempre o mesmo, às vezes ele é fogo, às vezes brasa, às vezes as águas calmas de um rio, e até mesmo uma tempestade. Vou roubar uma palavrinha de Osho pra concluir hoje...

"Um poderoso rei, governante de muitos domínios, estava em tal posição de magnificência que os sábios eram simples servidores dele. Apesar disso, um dia sentiu-se confuso e chamou seus sábios e disse:
“Não sei o motivo, mas algo me impele a procurar um certo anel que me faça equilibrar meu estado de espírito. Preciso ter um tal anel, que deve ser aquele que me fará alegre quando eu me sentir infeliz, e que, ao mesmo tempo, ao olhá-lo, me faça triste quando eu me sentir feliz”.
Os sábios se consultaram e se colocaram em profunda contemplação. Finalmente chegaram a uma decisão quando às características do anel que serviria ao rei.
O anel que eles imaginaram era um sob o qual estava inscrita a frase: “ISTO TAMBÉM PASSARÁ”."

Beijinho e até o próximo post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte