.
O Segredo das Bruxas

domingo, 22 de maio de 2011

Voltando de vagar...

Oi meus amores!
Quanto tempo, estava com saudades!
Espero que estejam bem.

Primeiro venho contar um pouco sobre meu novo trabalho... é bem gostosinho. Muita coisa pra fazer, nem vejo o tempo passar, as pessoas sao legais e o tempo passa depressa. Mas depois que desacostuma ao corre-corre, a gente leva um tempinho para acostumar, eu chego em casa e nao quero saber de nada. Bem, mais no começo, agora estou voltando ao lugar!

Acho que dá pra voltar devagarzinho a postar, mas acho que não vai dar tempo de ler e comentar todas as postagens dos amiguinhos, isso não é legal, mas vou variando, visitando alguns em um dia, outros em outro, e por aí vai, né?

Mais uma coisinha... criei a página d'O Segredo das Bruxas no Facebook, quem gostar deste cantinho agora pode curtir alí e vai receber as atualizações via Facebook! \o/

Por hoje é só, e espero estar de volta como era, em breve!
Beijinhos e até o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte