O Segredo das Bruxas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Quando nada faz sentido...

Oi meus amores!
Espero que estejam bem.

Parece que este ano passou um furacão e mudou minha vida, logo no comecinho do ano, parece que uma roda que estava enferrujada começou novamente a rodar.
Aconteceram-me coisas que me deixaram feliz, outras deixaram triste, algumas me assustaram, muito, outras me deixaram confiante.

De Janeiro até hoje, parece que vivi pelo menos uns 15 anos, aprendizado, aprendizado, aprendizado... evolução, amadurecimento...
E a roda? Continua rodando!
Minha sensação é que a qualquer momento algo vai explodir na minha cara, uma revolução total... sinceramente, estou ansiosa por isso.

Bem, não era isso que eu ia dizer hoje...
Vim falar da nossa necessidade de encontrar o sentido de tudo quanto é coisa.
A gente vive tão tenso, com medo de perder alguma coisa de alguma forma. Aí analisamos TUDO, e deixamos de lado o que não tem explicação lógica... mas que bobagem!
As melhores coisas desse mundo não fazem sentido... o amor não faz sentido... Deus não faz sentido...é simples e intenso demais para ser resumido em definições. Então perdemos nosso precioso tempo em busca de explicações, tempo em que deveríamos estar vivendo, não apenas sobrevivendo... vivendo realmente, tendo momentos prazerosos, sem nenhum sentido. Não digo para que não busquem, a busca pelo conhecimento é boa, mas não se apeguem a isso... para qualquer situação, só existem duas alternativas... dar certo, ou não. E acredite, por mais que se analise, a possibilidade de não dar certo sempre estará lá. Não importa o quanto se analise!

Se você sente do fundo do coração que é o caminho q tem que seguir, vá, mesmo q pareça não fazer sentido. O coração constantemente é mais sábio que a cabeça.

Beijinhos e até o próximo post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte