.
O Segredo das Bruxas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

7 coisas sobre mim...


Oi amores!
Como estão?
Espero que bem!

Meu amiguinho Saulo me passou um desafio hoje, tenho que dizer 7 coisas sobre mim... vamos lá!

1. Sou uma pessoa muito amorosa e compreensiva, às vezes ingenua. Dou sempre o benefício da dúvida às pessoas. Acredito que se queremos um abraço, primeiro devemos abrir os braços. Muitas pessoas são rudes porque nós, às vezes de forma indireta fomos rudes primeiro, as vezes até em pensamentos. A gente acha que não, mas as pessoas percebem.

2. Sou muito difícil de ser abalada. Difícil me ver nervosa de fato. Posso perder a paciência (ah isso acontece com frequência), mas nervosa mesmo é raro. Coisas que me deixam nervosa são injustiça e desrespeito principalmente.

3. Sou apaixonada por todo tipo de arte, amo a música, a pintura, a escrita, os trabalhos manuais, a atuação. Acho que por isso tenho uuma "visão artística" sobre todas as coisas (ou amo arte por ter uma visão artistica?). Costumo ver arte onde ninguém vê, e gosto de estar dos dois lados da arte, como artista e como admiradora.

4. Coisas simples me fascinam. Frequêntemente as prefiro. Prefiro receber um bilhete escrito a mão que um cartão todo trabalhado, prefiro uma flor qualquer colhida a mão que um enorme bouquê de rosas vermelhas, prefiro estar mesmo que em casa com amigos, que com meros conhecidos em uma grande festa.

5. Sou um muito desorganizada. Mas me entendo na minha bagunça. Sei muito bem que minha certidão de nascimento se encontra junto com meus desenhos velhos e as tablaturas de violão, mesmo que os documentos importantes estejam dentro de uma pasta específica para isso, porém que fica atras dos livros e dos quadrinhos no armário. É uma desorganização arrumada eu diria, mas coisas como essa, se mudo de lugar, quando preciso não encontro. (Tudo bem, as coisas realmente fogem do controle às vezes hahaha)

6. Sou uma eterna criança. Amo bonecas, brincadeiras e desenhos animados. Isso me dá leveza, me faz não levar a vida tão a sério, e me sentir livre. Sei falar sério também quando precisa, mas raramente preciso disso, é muito mais facil conseguir as coisas quando falamos de forma suave.

7. Suavidade, equilíbrio, amor, confiança e gratidão, são as palavras mais presentes na minha vida. Creio que sejam pr mim pilares para uma vida boa.

Acho que por hoje é só!
Passo este desafio para o PV., para a Remall, para a Borboleta (que anda meio sumidinha), para a An@, e pra Roberta.

Beijinhos e até o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte