.
O Segredo das Bruxas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Promessas de fim de ano

Oi gente!
Primeiro post do ano... VIVAAA!
Gostaria de agradecer a todos que, mesmo que de uma maneira sutil, estão sempre por aqui. Este blog é um pouco diferente, para mim é até um pouco mágico, tem dias que vem em mim uma inspiração, e eu nem sei o que escrever, e as palavras simplesmente saem, como se eu fosse um mero "porta-voz".

Enfim, enfim... primeiro, gostaria de desejar a todos vocês um ano cheio de luz, de paz, de alegrias e muita felicidade mesmo, você merece, eu mereço, todos nós merecemos, não é verdade?

Por falar em ano novo... quais foram as promessas que você fez no dia 31? Todo mundo promete mundos e fundos e antes mesmo do Carnaval já se esqueceram do que disseram.
As promessas de fim de ano, ao meu ver, são um ótimo exercício de disciplina, se o assunto for tratado corretamente, claro. O que eu proponho que façam com suas promessas de ano novo é o seguinte:

1. Escreva todas em uma folha, preferencialmente grande.
2. Coloque a folha em um lugar onde você veja com frequência, e de preferência, onde só você veja.
3. Todos os dias, leia esta folha, marque com um X as coisas que foram realizadas, e se esforce sempre para realizar as que ainda não foram realizadas.

Realizações, são feitas de confiança e determinação, pensamento e ação. Se você em algum momento expressou alguma vontade, o que levou a uma "promessa de fim de ano" é porque com certeza já sabe o que deve ser feito. Faça dessas promessas a motivação necessária para que você faça o que tem que ser feito.

Beijos e até o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte