.
O Segredo das Bruxas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A pedra do amor

Oi amores!
Como estão?
Espero que bem!


Hoje estava mexendo em algumas coisas em casa, quando encontrei um gnomo que minha amiguinha me deu. Ele veio com uma bolsinha, um cartão e uma pedra, a "pedra do amor"(rodocrosita), uma das três pedras mágicas de Pietro.


Aqui vai a lenda da pedra do amor, que veio escrita no cartão que veio junto com ele.

"Uma linda mas solitária bruxa chamada Endda, pediu a Pietro que a ajudasse a encontrar um amor de verdade. Pietro então, colheu alguns morangos de um arbusto mágico e a pediu que fizesse um bolo com eles, mas o ingrediente mais importante, deveria ser o amor. A magia aconteceu quando o bolo ainda estava no forno a assar, pois um jovem cavaleiro sentiu o aroma inebriante do bolo, aproximou-se no mesmo instante em que Endda aparecia na janela. Na mesma hora, essas almas predestinadas apaixonaram-se perdidamente. Pietro então, petrificou o bolo e o dividiu em milhares de pequenas pedras mágicas. Assim foi criada a "pedra do amor, que ficou conhecida como aquela que ajuda na busca e perpetuação do amor verdadeiro."

Procurei saber um pouco mais dessa pedrinha que até então, eu não havia dado muita atenção (tem uns 3 anos que a ganhei), e encontrei as propriedades místicas dela no Espaço Místico lá, diz o seguinte.

"Rodocrosita
Traz entusiasmo perante à vida e pensamentos positivos. Encoraja atividades em geral, vivacidade, erotismo e expressões espontâneas sentimentais. Rodocrosita levanta seus espíritos, traz energia fazendo-nos ficar mais ativos e alegres. Dá dinamismo e nos ajuda a ficar mais ativos e produtivos em termos de trabalho. Esse cristal faz com que o trabalho se torne mais fácil de entender e fazer. Estimula a circulação, pressão alta, os rins e os órgãos reprodutores sexuais. Dá mais elasticidade aos vasos sanguíneos e ajuda em problemas de enxaqueca."

E para completar entro hoje no blogger e vejo a atualização da Hazel no Casa Claridade sobre utilidades e limpeza dos cristais. Claro, parei de perder tempo e fui limpar e programar o meu né?

Beijinhos e até o próximo post!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte