.
O Segredo das Bruxas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mania de agradar

Oi gente, tudo bem?
Espero que sim.

Agradeço a todos que vem sempre aqui ler meu cantinho. E pedir desculpas por ele estar tão abandonado ultimamente... não sei o que deu em mim que ultimamente não estou muito inspirada a escrever, tudo o que eu escrevo eu logo depois deleto, não estou muito feliz com meus últimos escritos. Enquanto isso, estou lendo muitos livros. Talvez seja apenas uma crise, eu leio os livros e fico comparando o que eu escrevo com autores tão brilhantes e acabo desistindo! Mil perdões.



Hoje vim falar dessa mania que a gente tem de querer agradar. Agradar aos pais, aos amigos, ao marido/namorado, aos superiores no trabalho, o que muitas (senão todas) as vezes acaba nos fazendo deixar de lado nos mesmas. PARA TUDO! ERRADO! MUITO ERRADO!

Ainda mais que sempre ficará alguém ainda insatisfeito, aí você vai ficar chateada por algo que você poderia ter evitado. Não digo para nunca querer agradar ninguém, é legal mais pra gente do que pra quem é agradado. Mas, se você tem tanta sede de agradar que se esquece do que te agrada... com certeza é hora de rever suas atitudes. Agradar não pode nunca ser um sacrifício, ou uma tentativa de ter "reconhecimento". Afinal se para ser reconhecida você precisa deixar de lado o que você pensa, o que você gosta, sinceramente não vale a pena.

Em vez disso, tente ser você mesma, fazer o que gosta, agir como acha que deve, as pessoas devem gostar de você por quem você é.

Bom isso é o que eu queria dizer hoje. Beijos e até o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte