.
O Segredo das Bruxas

domingo, 5 de julho de 2009

Mudando os conceitos


"Como me perguntou o que é preciso para se tornar uma bruxa? ... as bruxas são mulheres conscientes da sua plena capacidade. Quando atingem esse ponto tornam-se especiais. e é fácil identificá-las: são aquelas cobiçadas pelos homens."

"...o problema é que as verdadeiras bruxas, oudeusas, como você prefere, são tão intensas e seguras q deixam os homens com medo, por isso quase sempr estão desacompanhadas."

"Só homens especiais conseguem se relacionar com esssas mulheres."


Estes são trechos do livro "O Livro da Bruxa" de Roberto Lopes.
O livro conta o encontro do autor com uma bruxa, não, bruxas não são aquelas que fazem feitiços, que cozinham criancinhas e etc... esqueça este conceito. As "bruxas" as quais me refiro, são as citadas acima, "...mulheres conscientes de sua plena capacidade... cobiçadas pelos homens".

Quando eu li o livro pela primeira vez, não dei muita atenção, mas um tempo depois comecei a pensar mais profundamente nisso. Comecei a vasculhar pela internet, coisas relacionadas, e acabei me apaixonando, e abrangendo um pouco mais a ideia do livro. E é isso o que eu quero compartilhar com você neste blog, o fruto dos meus estudos. Espero que ajude muitas mulheres a serem também bruxas. Não, não as bruxas dos contos de fadas, bruxas de verdade.

2 comentários:

  1. voltei bastante no tempo, para descobrir a origem do meu "eu" , e como o inesperado faz parte de todo o meu ser, e as coincidências são meras desculpas para nosso espanto, acho tudo isso muito normal...já li e reli o livro citado e hoje não sei porque resolvi folear as páginas do mesmo livro e também resolvi olhar seu blog desde o começo. KKKKKK o livro da bruxa? amigas bruxas? meu "eu" bruxa ? adoro esse livro, pois toda vez que o leio, parece a primeira vez, e acho que esse blog também.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha olha só Eu olhando minhas velharias do blog!
    Esse é um dos melhores livros que eu li... se nao O MELHOR.
    Também leio ele umas milhões de vezes, e cada vez que leio vejo algo que não havia visto. Como Eu disse, parece mesmo que toda vez é a primeira vez.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte