Pular para o conteúdo principal

Transição...

Amores!
Tudo bem? Espero...

Essa bruxa anda assim, sobe, desce, corre, descansa, ri, chora... tudo isso ao mesmo tempo!
Ando pensando mil coisas, mas a cabeça tá vazia, sentindo, sentindo muito... inunda meu ser e transborda, amor, fé, compaixão, muuuita compreensão... intuição aflorada, me assusta, e ao mesmo tempo conforta.
Tenho vontade de fazer mil coisas de uma só vez, e ao mesmo tempo nada... acho que estou em transição, talvez seja hora de a pequena bruxa subir um degrau, ter um pouco mais de "poder" e muito mais responsabilidade.
Sei que é uma mudança para o bem, mas, ainda assim é mudança, e não existe mudança tranquila.

Espero que compreendam minha ausencia e melancolia, até porque nao vai durar para sempre, nada dura para sempre, nem mesmo o amor... você pode amar alguem por toda a vida, mas o amor não é sempre o mesmo, às vezes ele é fogo, às vezes brasa, às vezes as águas calmas de um rio, e até mesmo uma tempestade. Vou roubar uma palavrinha de Osho pra concluir hoje...

"Um poderoso rei, governante de muitos domínios, estava em tal posição de magnificência que os sábios eram simples servidores dele. Apesar disso, um dia sentiu-se confuso e chamou seus sábios e disse:
“Não sei o motivo, mas algo me impele a procurar um certo anel que me faça equilibrar meu estado de espírito. Preciso ter um tal anel, que deve ser aquele que me fará alegre quando eu me sentir infeliz, e que, ao mesmo tempo, ao olhá-lo, me faça triste quando eu me sentir feliz”.
Os sábios se consultaram e se colocaram em profunda contemplação. Finalmente chegaram a uma decisão quando às características do anel que serviria ao rei.
O anel que eles imaginaram era um sob o qual estava inscrita a frase: “ISTO TAMBÉM PASSARÁ”."

Beijinho e até o próximo post

Postagens mais visitadas deste blog

Recomeçar

Brotos de tomate Não sei onde me perdi, o fato é que não me tenho mais. Depois de tanto mudar, pra me adaptar a tudo ao meu redor, percebi que não havia nada mais meu em mim. Parei de escrever, de tocar, de desenhar... todas as coisas que me alimentavam a alma foram deixadas de lado. Quando me dei conta disso, busquei respostas e dicas para me resgatar, foi quando me lembrei de um ensinamento contido no Alicerce do Paraíso v.4 "Se é a crise que abre caminho para o progresso, ela deixa de ser crise. Podemos compará-la à pausa para tomar fôlego, na corrida, ou aos nós do bambu. As varas do bambu se mantêm firmes devido à formação de nós no curso de seu desenvolvimento; se lhes faltassem nós, não apresentariam sua conhecida resistência. Quanto mais nós tem o bambu, mais forte ele é. (...). Falávamos em crises que surgem naturalmente. Entretanto, existem muitas pessoas que entram em crise por falta de sabedoria e de capacidade para prever o futuro. Elas criam para si mesma...

O tempo virou

O tempo virou entre nós De dias de sol para tardes nubladas E das nuvens vieram a tempestade Tempestade de sentimentos Gerando desentendimentos No fundo eu sabia que estava por vir Porque eu sei como é você Você não sabe como agir Diante do que não consegue entender Espero que saiba que me conheço Sei até onde posso chegar Que sua atitude com ar de desafio É pra mim agora uma meta a alcançar . Beijinhos a todos.

O ano é novo, mas e você?

Tantos reclamam de 2016. Foi um ano turbulento de fato, ainda mais para o Brasil. Mas olha, posso dizer que não foi impossível ser feliz. Mesmo com perdas extremamente dolorosas, não posso dizer,particularmente, uma palavra sequer contra 2016. Pois esse foi um ano que me sacodiu e me mudou de tal forma, que não sou de fato a mesma. Acho que talvez seja essa a reclamação, 2016 nos obrigou a agir, e nem todos estão preparados para mudanças. O pedido em massa talvez não seja para que 2017 seja um ano de fato melhor, mas que volte a ser mais do mesmo. Afinal desse jeito ninguém vai precisar se reinventar e ser "novo".