.
O Segredo das Bruxas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Será que volta?

Oi, amores, como estão?
Espero que muito bem!


Eu gosto muito de escrever, e faz tempo venho pensando em voltar com o blog... não sei se volto de vez, mas vou me aprochegando devagar. Deixa que a vida dita o rumo...
Confesso que tenho alguns temas a serem abordados, só não sei ainda como... uma hora eu pego no tranco. Eu estou distante, mas vocês não se esqueceram de mim... continuaram mandando temas... é realmente muito bom saber disso. Demonstra o carinho de vocês, e me da a certeza de que na minha volta estarão todos aí. Me sinto como uma especie de "filho pródigo", e isso me faz muito bem.
Saber que vocês continuam comigo depois de tanto tempo, me da animo pra voltar, e o filho pródigo volta... senão não tem parábola =P só me falta pegar de novo o embalo.

Beijinhos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba por e-mail:

Quem lê?

Pra pensar:

Eu leio:


Design by Touka Arte